sábado, 21 de julho de 2007

Suíte do Condado Laranja

A questão é a seguinte.
Cansei de blogues com crise existencial.
Agora vou gerenciar só blogues doidos e sequelados -de preferência aqueles que já saíram da UTI ou sobreviveram a algum acidente aéreo.
A minha tia-bisavó saiu da UTI mês passado. Ela era diabética. O lema dela era "Se come morre, se não come morre..", ou seja, "Vamos comer, eu vou me ferrar mesmo.."
Esse pessimismo Schoppenhäuseano me lembrou que meu cabelo está parecido com o do Tharík agora -ou não.
Estou cansado e todo fodido.
Escrevo mais outra hora.

2 comentários:

Anônimo disse...

meu vô q morreu de diabates morreu comendo doces, tinha o mesmo pensamento, e compartilho do mesmo

neTrop!k@lista disse...

cara
se vocês notarem vários erros durante os meus posts, me corrijam
eu nem sei se "Shoppenhäuseano" existe
=|